COMUNICADO MEDIAÇÃO CCT 2017/2018

COMUNICADO

O Sindicato dos Contabilistas no Estado do RN vem por meio deste, comunicar a toda categoria profissional abrangida por força estatutária que, conforme informado anteriormente, devido à impossibilidade de acordo, a Convenção Coletiva do Trabalho 2017/2018 foi à Dissídio, protocolamos o pedido para iniciarmos o processo junto no MTE para mediação, e ficou definido como data para mesa mediadora o dia 25/07/2017, às 10:00h. Deveram fazer parte da comissão de representação o Presidente do SindcontRN, Aderson de Freitas Barros, a Diretora de Relações Trabalhistas, Cecília Daniel Rodrigues Gonçalves Farias, o Diretor de Assistência Jurídica, Francisco Gilberto Silveira de Queiroz, e 03 membros da classe trabalhadora, que não sejam membros da diretoria do Sindicato. É oportuno informar que os 03 membros da classe já foram selecionados, e que o Sindicato abriu oportunidade para que qualquer pessoa pudesse se candidatar ou indicar terceiros.

Natal, 19 de julho de 2017.

Aderson de Freitas Barros

Presidente do SINDCONT/RN